Notícias

Visitas de alunos do município de Campo Bom

Nos meses de setembro e outubro, a Dublauto Gaúcha recebeu a visita de duas escolas do município de Campo Bom que foram acompanhadas pessoalmente pelo diretor da empresa, Evandro Wolfart. Essa iniciativa teve como objetivo apresentar e explicar o funcionamento da organização a seus 52 alunos, destacando vários aspectos de sua Gestão da Sustentabilidade. Na ocasião, estes também tiveram a oportunidade de conhecer um pouco sobre a Nanotecnologia e sua aplicação em diversos tecidos e componentes de calçado.

 

A primeira visita às instalações da empresa ocorreu no dia 27 de setembro pela EMEF Marcos Silvano. Cerca de 26 alunos do 5º ano participaram do encontro, acompanhados pela diretora Bárbara de Vargas Oliveira Machado, a coordenadora Tamara Cruz e as professoras Josiane Batista e Leila Silva.

 

Da mesma forma, 26 alunos do 5º ano da EMEF Rui Barbosa visitaram a empresa Dublauto Gaúcha no dia 04 de outubro. Durante sua visita, a turma 52 foi acompanhada pelo diretor da escola, Cleber Koch, e pelo auxiliar de ensino, Darlan Clóvis Diniz.

 

“A Empresa Dublauto nos recebeu muito bem, com muita cordialidade e entusiasmo. Conseguiram gerir bem o espaço, o tempo e o trato com os estudantes. A apresentação da Empresa, os objetivos, forma de trabalho e produtos foram expostos com clareza, permitindo que os estudantes tocassem nos materiais de nanotecnologia e ainda houve um tour pela fábrica para mostrar, na prática, a produção dos itens. Os alunos ficaram muito curiosos e fizeram várias perguntas aos Sr. Evandro e, ao retornar para a Escola, fizemos um momento de exposição oral e escrita da experiência que foi conhecer a Dublauto. Agradecemos imensamente a oportunidade de conhecer este ramo de trabalho tão inovador e diferenciado em nossa região. Uma empresa que se preocupa com a economia e o meio ambiente” declarou o diretor da EMEF Rui Barbosa, Cleber Koch, ao ser questionado sobre a visitação.


Galeria de Fotoscompartilhevoltar para notícias
2023 © Grupo Dublauto.
Desenvolvido por UnionCom.