Notícias

Nanoplus como destaque na 1ª edição do Startup RS Shoes

O Sebrae RS iniciou neste ano, em meio à pandemia, o Startup RS Shoes, focado no setor calçadista com todo o processo seletivo via internet. Em dezembro, cinco startups apresentaram seus pitchs e a Nanoplus, integrante do Grupo Dublauto, foi uma delas, apresentando a “Condutiva”, uma tinta inovadora desenvolvida para aplicação em tecido que possibilita gerar têxteis inteligentes. A empresa obteve a melhor avaliação e recebeu R$ 10 mil para viabilizar o produto, prêmio oferecido pelo IBTeC, parceiro do programa que, por meio do programa IBTeCHDAY, apoiou a primeira edição do StartupRS Shoes.

“Vibramos muito com a conquista, foi um momento especial. O reconhecimento nos motiva a continuar desenvolvendo a tecnologia. O aporte financeiro irá ajudar a fazer com que o produto se torne realidade mais rapidamente”, comemora Renato Poli Mari, sócio-diretor da Nanoplus.

Na foto, da esquerda para a direita, Dr. Valdir Soldi, vice-presidente executivo do IBTeC, Sr. Lucas Meinhardt, representando o Sebrae, Renato Poli Mari, sócio-diretor da Nanoplus, Sr. Paulo Ricardo Griebeler, presidente-executivo do IBTeC e Letícia Brito, integrante da equipe de P&D da Nanoplus como pesquisadora na parte de Engenharia de Materiais.

Saiba mais em: https://sebraers.com.br/nanoplus-ganha-destaque-na-primeira-edicao-do-startup-rs-shoes-x/

 

compartilhevoltar para notícias
2024 © Grupo Dublauto.
Desenvolvido por UnionCom.